FoldiMate: a máquina que dobra a roupa por si!

FoldiMate: a máquina que dobra a roupa por si!

É certo que ainda não chegou ao mercado, mas este gadget pode vir a ajudar muita gente. Sente que o seu tempo é escasso para se dedicar às lides domésticas? A FoldiMate pode ser uma das soluções, uma vez que se trata de uma máquina que… dobra a roupa por si.

Só vai conseguir adquiri-la em 2019, prevendo-se que tenha um preço a rondar os 800 euros, mas cumpre o que tem a fazer em menos de… quatro minutos. Com capacidade ilimitada, basta colocar a roupa na parte superior do aparelho e, enquanto bebe, por exemplo, o seu café matinal, a FoldiMate vai dobrando todas as peças que lá colocou!

E sim… pode colocar qualquer peça de roupa, segundo avança a marca. Com 1,25 metros de altura, a FoldiMate deverá apresentar-se em várias cores. Além disso, incorpora tecnologia robótica inteligente que ajusta automaticamente o método para dobrar a roupa com base nas preferências de cada pessoa, tipo de peças e tamanhos, que variam entre roupa de bebé e peças de adulto, até ao XXL.

A marca avança ainda que tanto o design como todos os outros parâmetros da FoldiMate foram cuidadosamente pensados, assim como todas as configurações, sendo que pode escolher entre vários modos de utilização automática. E não é que esta máquina também tem a capacidade de perfumar a sua roupa?!

Com um consumo de energia entre 110 e 240 volts, esta máquina tem igualmente sensores que servem para engomar a roupa e deixá-la com um cheiro agradável!

Em busca de mais gadgets capazes de simplificar a sua vida? Então não perca a edição de abril da revista Gadget, que já chegou a uma banca perto de si!

Artigos relacionados

Este é o sistema retrátil da Brennenstuhl

O Tower Power USB-Charger Desktop Extension Socket 3-way with 2-port USB charger, da Brennenstuhl é uma extensão de 3 vias com 2 portas USB.

Zeband Plus: a pulseira inteligente para o dia a dia

A Zeblaze Zeband Plus é uma pulseira smartband que tem várias funcionalidades, entre quais a medição da frequência cardíaca.

CTT realizou testes para entrega de correio por drone

Os CTT – Correios de Portugal realizou testes para entrega de correio por drone durante três dias, num percurso de três quilómetros e em cerca de sete minutos.