FitAir purifica o ar ao nosso redor em qualquer lugar | COM VÍDEO

FitAir purifica o ar ao nosso redor em qualquer lugar | COM VÍDEO

E como o consegue? Dada a sua configuração de bracelete-purificadora, o FitAir pode ser levado comodamente no braço, enquanto torna o ambiente onde estamos mais limpo e respirável.

O FitAir é composto por dois módulos que se encaixam entre si, criando um tamanho semelhante ao de um punho de adulto fechado. Os seus criadores asseguram que é capaz de purificar até 2,4 m2 de ar interior ou exterior ao nosso redor, libertando-o de vírus, fumo, bactérias, alergénios comuns, pólen, mofo, ácaros de animais de companhia, ácaros de pó e poluição.

Os cilindros vêm equipados com um filtro Hepa H13 de grau médico, que elimina micróbios de até 0,3 microns, e também dispõe de conectividade Bluetooth para ser emparelhado com um smartphone, mediante o qual é possível conhecer o estado e a qualidade do ar, informando-nos se devemos substituir o filtro do FitAir (traz dois de série). Este tem uma duração de um a dois meses, dependendo da utilização habitual em áreas contaminadas, e até quatro meses se for um ambiente mais limpo.

O seu fabricante propõe dois modos de uso para o FitAir: de maneira autónoma ou separando os seus módulos e instalando-os numa bracelete para que possamos levá-los connosco e purifiquem o ambiente que nos rodeia.

 

Mensalmente não percam na Gadget todas as novidades em wearables e equipamentos de saúde desenhados para tornar as nossas vidas mais “tecno-saudáveis”.

 

Artigos relacionados

Samsung Gear S3: duas versões Frontier e Classic chegam hoje a Portugal

Inspirados pela relojoaria tradicional, estes smartwatches têm resistência à água e apresentam diversos sensores para diferentes tipos de utilizadores, barómetro, velocímetro, altímetro e ainda GPS integrado.

8 curiosos gadgets que estão “em desfile” no CES 2017

Uma das maiores feiras internacionais de tecnologia comemora 50 anos na presente edição e as maiores novidades tecnológicas não param de surgir.

Iluminar as ruas com os próprios passos? Em Las Vegas é possível

O objetivo é reduzir a dependência de energias poluentes e aproveitar o facto de muitas pessoas saírem à rua durante a noite.