Energy Tablet 10” Pro 4: o tablet com tecnologia Xtreme Sound!

Energy Tablet 10” Pro 4: o tablet com tecnologia Xtreme Sound!

Um novo tablet com uma experiência sonora fora do normal! A Energy System apresentou um novo tablet, o Energy Tablet 10” Pro 4, com várias particularidades, entre as quais altifalantes laterais com tecnologia Xtreme Sound. Com um design muito cuidado, este produto que é novidade é muito rico no que diz respeito à multimédia, avança a marca.

Além disso, o Energy Tablet 10” Pro 4 apresenta um ecrã IPS Full HD, de 10.1 polegadas, 2 GB RAM, Android 7 e ainda rádio FM integrada. A marca diz ainda que o tablet inclui revestimento oleofóbico para que seja possível ver os conteúdos sem marcas no ecrã de 10,1 polegadas com tecnologia IPS e resolução Full HD.

Este é um dispositivo de apenas 8,1 mm de espessura. Pode ainda guardar os filmes e séries favoritas na memória interna até 32 GB e tirar o máximo de proveito.

O Energy Tablet 10” Pro 4 está à venda por 189 euros. Tem ainda ligação Wi-Fi a 5 GHz e Bluetooth 4.0 que permite emparelhar os seus dispositivos rapidamente.

Quer saber mais sobre gadgets que podem ajudá-lo no seu dia a dia? Então não perca a edição de abril da revista Gadget, que está nas bancas e com muitas novidades, entre as quais uma análise a 12 gadgets que também são novidade! Já tem a sua revista?

Artigos relacionados

Nintendo anuncia lançamento da nova consola Switch para março

Vão ser lançadas duas versões da consola, uma com Joy-Con cinzentos e outra com um Joy-Con azul néon e vermelho néon.

TH-35: a estação meteorológica com relógio da Hama

A Hama apresentou a estação meteorológica “TH-35” com capacidade para medir a temperatura e humidade interiores e, assim, procurar um maior conforto.

Piaggio Gita: transporte as suas compras ou malas comodamente | COM VÍDEO

Já imaginou ter um robot que o siga para todo o lado transportando as suas compras de supermercado, a sua mala de trabalho ou mochila, ou qualquer outro acessório que lhe cause incómodo de levar? A Piaggio pensou nisso e, para tal, criou o Gita.