Energy Outdoor Box: música em andamento | COM VÍDEO

Energy Outdoor Box: música em andamento | COM VÍDEO

Composta por dois dispositivos, Adventure e Bike, a coluna Energy Outdoor Box não só reproduz música, como inclui lanterna LED e até 16 horas de autonomia.

Fabricada com materiais pensados para o seu uso no exterior, é resistente a lama, pó, água, quedas… Mas estas características não são as únicas que definem o seu uso outdoor: inclui ainda uma lanterna LED, para que não sejamos apanhados desprevenidos quando a noite se põe em plena aventura.

A Energy Outdoor Box conta com diversas opções de reprodução para ouvirmos as nossas músicas favoritas enquanto caminhamos ou andamos de bicicleta: via Bluetooth (4.1) a partir de um dispositivo móvel, por MicroSD (tem uma entrada própria), jack de 3,5 mm ou através do rádio FM incluído.

O seu altifalante reproduz o som numa potência de 10 W ao longo de uma autonomia anunciada de até 16 horas contínuas da sua bateria de lítio recarregável de 2.000 mAh.

Em qualquer das versões, a Energy Outdoor Box integra um mosquetão para a prender a uma mochila ou ao casaco. Contudo, na versão Bike tem ainda incluído um kit com um suporte para colocar a Energy Outdoor Box no guiador e uma bolsa de transporte que se prende ao quadro da bicicleta.

Uma boa sugestão para animar o nosso verão, não? E como este, muitos outros gadgets para esta época adornam as páginas da Gadget de julho, ainda nas bancas!

Artigos relacionados

ZTE Spro 2

Miniprojetor tátil… Com surpresa O seu ecrã superior é capacitivo HD de 5”, enquanto o equipamento em si funciona sob Android. Trata-se de um projetor capaz de gerar uma imagem

Utilizar um iPhone para detetar (por exemplo) uma doença? É possível

Através de um sensor e de um leque de aplicações é possível responder a várias perguntas do dia a dia. Quem o diz são cientistas finlandeses do centro de investigação VTT.

Legion by Lenovo: 8 novidades para uma Primavera de gaming total!

Legion by Lenovo: assim se chama a nova gama gaming da marca, que chega agora com dois portáteis e um PC desktop “bomba”. Mas há muito mais novidades…