Dyson Pure Cool Link: purifique o ar e combata as alergias | COM VÍDEO

Dyson Pure Cool Link: purifique o ar e combata as alergias | COM VÍDEO

Se sofre de alergias e as sente ainda mais agravadas com a poluição que há no ar (tanto dentro como fora de casa), pode munir-se de um purificador de ar para que possa aliviar os sintomas e relaxar no seu “lar doce lar”. Este Dyson Pure Cool Link é um bom aliado.

A nova versão do purificador Dyson Pure Cool inclui agora um ecrã LCD onde, a par da aplicação (disponível para iOS e Android), mostra o nível de contaminação do ar. Pode ver na imagem abaixo como apresenta em tempo real os gases e as partículas presentes na divisão.

De seguida, inicia o processo de purificação mediante um sistema de filtração de 360º totalmente selado, que inclui um filtro de carbono para remover os gases e outro Glass HEPA contra os alergénios. A Dyson assegura que este Pure Cool Link captura perto de 100% dos alergénios, inclusive os microscópicos de até 0,1 microns.

Na Gadget que está nas bancas encontra mais sugestões de purificadores de ar, para que passe uma primavera e um verão tranquilos. Não perca também outros artigos dedicados ao lar e ao seu bem-estar, tais como:

  • Gadgets para poupar energia elétrica
  • Roupa “inteligente”
  • Os melhores robots-aspiradores do momento
  • Gadgets para potenciar a sua saúde

 

Artigos relacionados

Novos Astron GPS Solar da Seiko “aterram” em Lisboa

A Seiko apresentou em Lisboa a nova gama Astron GPS Solar Grande Calendário 8X42, que promete revolucionar uma vez mais o mercado dos relógios graças a uma tecnologia de medição de tempo bastante precisa e inteligente, independentemente do local do mundo onde se encontre.

THE HUG

Água! A desidratação pode influenciar negativamente o teu rendimento mental e a tua concentração. Este gadget evita esse estado e monitoriza a quantidade de água que ingeres. Basta instalá-lo na

Fujitsu PalmSecure

Reconhecimento biométrico sem contacto Este sensor de apenas 35 x 35 mm pode ser implementado em computadores, caixas automáticas e qualquer sistema de controlo de acesso: basta aproximar a mão