Clockety: o primeiro relógio portátil de projeção para smartphone

Um relógio inteligente que projeta as horas. O Clockety é o primeiro relógio portátil de projeção de smartphones do Mundo, não sendo necessário ligá-lo a uma tomada de parede, carregá-lo ou sincronizá-lo com Bluetooth ou utilizar Wi-Fi.

Segundo adianta a marca, o Clockety não tem qualquer carregamento exigido, com a única bateria do relógio a durar um ano. É de fácil transporte, pequeno e… é possível usá-lo como despertador através de apenas um toque na parte de trás do smartphone.

Como? Deste modo, é possível ver as horas no teto, por exemplo, ou na parede. Basta ligar-se à aplicação do Clockety e dar um toque no seu smartphone. E só precisa de abrir os olhos para ver as horas.

Descubra outros gadgets na edição de abril da revista Gadget & PC, que está nas bancas e na qual damos destaque com mais de 200 gadgets que pode e deve ficar a conhecer ao pormenor!

Artigos relacionados

Huawei Mate S: Interage contigo

Com o Mate S, a marca chinesa fez especial finca-pé na interação com o dispositivo e incluiu novos atributos táteis que melhoram a facilidade de uso, a funcionalidade e a

Samsung Galaxy A7 (2018) já disponível em Portugal

Em antecipação à chegada do modelo A9, a marca tem já à venda no mercado português o seu “irmão mais novo”, o Samsung Galaxy A7 (2018).

Jardins e hortas sem ervas daninhas com o robot Tertill | COM VÍDEO

O inventor dos robots-aspiradores Roomba levou o seu conceito para fora de casa e aplicou-o ao seu jardim, criando assim o pequeno robot Tertill que nos ajuda a livrar das ervas daninhas.