Clockety: o primeiro relógio portátil de projeção para smartphone

Um relógio inteligente que projeta as horas. O Clockety é o primeiro relógio portátil de projeção de smartphones do Mundo, não sendo necessário ligá-lo a uma tomada de parede, carregá-lo ou sincronizá-lo com Bluetooth ou utilizar Wi-Fi.

Segundo adianta a marca, o Clockety não tem qualquer carregamento exigido, com a única bateria do relógio a durar um ano. É de fácil transporte, pequeno e… é possível usá-lo como despertador através de apenas um toque na parte de trás do smartphone.

Como? Deste modo, é possível ver as horas no teto, por exemplo, ou na parede. Basta ligar-se à aplicação do Clockety e dar um toque no seu smartphone. E só precisa de abrir os olhos para ver as horas.

Descubra outros gadgets na edição de abril da revista Gadget & PC, que está nas bancas e na qual damos destaque com mais de 200 gadgets que pode e deve ficar a conhecer ao pormenor!

Artigos relacionados

Microsoft Lumia 930

Sem cabos Vem com a função de carga wireless da sua bateria integrada, pelo que quando é utilizado juntamente com um carregador compatível, basta deixá-lo sobre a sua superfície para

Gigaset ME: O primeiro com USB tipo C

A primeira linha de smartphones desenvolvidos pela companhia alemã é composta por três modelos: ME Pure, ME e ME Pro. Todos se caracterizam por um corpo de aço inoxidável sem

Mi Band 2: a pulseira que o ajuda na altura de fazer exercício físico

Costuma fazer exercício físico regularmente? A Mi Band 2 pode ser uma ajuda para controlar as suas reações enquanto, por exemplo, faz a sua corrida matinal.