Claymore e Claymore Core: os dois teclados mecânicos de jogos RGB

Claymore e Claymore Core: os dois teclados mecânicos de jogos RGB

A ASUS apresentou dois teclados mecânicos de jogos RGB, o Claymore e o Claymore Core, que integram teclas Cherry MX e a tecnologia ASUS Aura Sync. para sincronização dos efeitos de luzes com um vasto leque de produtos compatíveis com Aura, e teclas de atalho exclusivas que controlam a velocidade da ventoinha, quando combinadas com uma motherboard ASUS.

O ROG Claymore é o primeiro teclado mecânico RGB do mundo com um teclado numérico amovível, o que permite, segundo a marca, a sua utilização como um teclado completo em diferentes ambientes de trabalho ou como um teclado mecânico TKL de jogos (80%) para LAN parties.

O teclado numérico amovível pode ser colocado à direita ou à esquerda do teclado para se ajustar totalmente a diferentes cenários de utilização – à esquerda do teclado como teclas macro para jogos MMO ou à direita para uma utilização mais tradicional. O ROG Claymore Core é a versão do teclado TKL mecânico, sem o teclado numérico destacável.

Ambos utilizam teclas Cherry MX (Vermelho, Azul, Castanho e Preto), feitos na Alemanha, que garantem uma durabilidade até 50 milhões de pressões. A tecnologia anti-ghosting e N-Key rollover (NKRO) asseguram o registo de todas as batidas nas teclas, independentemente do número de teclas premidas em simultâneo. Cada tecla é individualmente retroiluminada e totalmente programável. Está ainda disponível um modo de gravasus-rog-claymoreação rápido de teclas macro e novos efeitos de luz Aura predefinidos.

O ASUS ROG Claymore Core está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 169.90€. Por sua vez, o ASUS ROG Claymore estará disponível em meados de dezembro com um PVP recomendado de 239.90€. Descubra novidades de outros gadgets na edição de dezembro da revista Gadget, que chegou recentemente às bancas!

Artigos relacionados

Acer lança novos monitores: BE240Y, BE270U e BE270UA

Estes novos modelos oferecem imagens com resoluções WQHD e FHD. O design ZeroFrame está incluído nos painéis de 24 e 27 polegadas.

Iluminar as ruas com os próprios passos? Em Las Vegas é possível

O objetivo é reduzir a dependência de energias poluentes e aproveitar o facto de muitas pessoas saírem à rua durante a noite.

Panasonic Toughbook CF-31

Muito robusto Para aumentar o seu rendimento e autonomia (até 18 horas), a Panasonic equipou o Toughbook CF-31 com o potente processador Intel Core i5-5300U vPro de 5ª geração. Também