Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications: um iPhone de 100 mil euros?!

Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications: um iPhone de 100 mil euros?!

Numa altura em que lançar iPhones com tecnologia ultrapassada está na moda, porque não olhar para algo mais… excêntrico? Exato: a série Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications vem da fábrica russa Caviar, que continuar a não parar de dar voltas à cabeça para converter produtos de alta tecnologia em peças artísticas de joalharia.

Neste caso, além das já de si inúmeras possibilidades de vestir um iPhone Pro 11 com um novo traje de ouro, decidiu, também, juntar-lhe
um gigantesco mecanismo turbilhão na parte traseira para o dotar de um relógio mecânico de alta precisão.

Outros gadgets incrivelmente caros!? A revista Gadget que está nas bancas inclui vários na secção Edição Limitada!

Toda a customização aplicada a este iPhone está no “vestuário”. A cobertura tradicional dá lugar a uma caixa de titânio PVD negro que está decorada com órbitas planetárias e campos de força gravitacional.

A edição limitada de 99 peças do Caviar iPhone 11 Pro Gold Grand Complications tem um preço de 9.000 euros na edição de 64 GB, de 9.350 euros na de 256 GB e de 9.680 euros na de 512 GB.

Por seu lado, a versão Pro Max custa entre 9.500 e 10.100 euros consoante as capacidades de memória. Do mesmo modo, estão disponíveis exemplares únicos do Phone 11 Pro em ouro de 24 quilates e 19 diamantes a 92.000 euros, e do iPhone 11 Pro Max de 512 GB, que custa nada mais nada menos que a módica quantia de 109.000 euros.

Estes iPhone da Caviar são apenas alguns dos mais de 200 gadgets que temos na edição da Gadget que está de momento nas bancas.

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

Powerbank Puro: carregar smartphones e tablets de forma mais rápida

Foram lançadas duas novas famílias de Powerbank Puro em Portugal. Uma linha com lanterna, e outra sem lanterna, mas com tecnologia Fast Charger.

Ricoh WG-50: a nova câmara digital resistente à água… e não só

A Ricoh WG-50 é submersível até 14 metros de profundidade e, se a usar, tem a certeza de que é também resistente a quedas de até 1,6 metros.

6.- SPC Smartee Winbook

O maior Tem um ecrã panorâmico IPS HD com 1.280 x 800 píxeis de resolução e vidro antirriscos. O preço inclui um teclado exclusivo que se encaixa no tablet através