Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications: um iPhone de 100 mil euros?!

Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications: um iPhone de 100 mil euros?!

Numa altura em que lançar iPhones com tecnologia ultrapassada está na moda, porque não olhar para algo mais… excêntrico? Exato: a série Caviar iPhone 11 Gold Grand Complications vem da fábrica russa Caviar, que continuar a não parar de dar voltas à cabeça para converter produtos de alta tecnologia em peças artísticas de joalharia.

Neste caso, além das já de si inúmeras possibilidades de vestir um iPhone Pro 11 com um novo traje de ouro, decidiu, também, juntar-lhe
um gigantesco mecanismo turbilhão na parte traseira para o dotar de um relógio mecânico de alta precisão.

Outros gadgets incrivelmente caros!? A revista Gadget que está nas bancas inclui vários na secção Edição Limitada!

Toda a customização aplicada a este iPhone está no “vestuário”. A cobertura tradicional dá lugar a uma caixa de titânio PVD negro que está decorada com órbitas planetárias e campos de força gravitacional.

A edição limitada de 99 peças do Caviar iPhone 11 Pro Gold Grand Complications tem um preço de 9.000 euros na edição de 64 GB, de 9.350 euros na de 256 GB e de 9.680 euros na de 512 GB.

Por seu lado, a versão Pro Max custa entre 9.500 e 10.100 euros consoante as capacidades de memória. Do mesmo modo, estão disponíveis exemplares únicos do Phone 11 Pro em ouro de 24 quilates e 19 diamantes a 92.000 euros, e do iPhone 11 Pro Max de 512 GB, que custa nada mais nada menos que a módica quantia de 109.000 euros.

Estes iPhone da Caviar são apenas alguns dos mais de 200 gadgets que temos na edição da Gadget que está de momento nas bancas.

A Gadget está à venda em tabacarias, quiosques e outros pontos de venda de jornais e revistas que permanecem abertos durante esta fase de isolamento conta a disseminação da Covid-19 (devido ao Direito à informação previsto na Lei Portuguesa).

Contudo, recomendamos: fique em casa! Pode ter acesso à sua Revista Gadget a partir da calma do seu lar de duas formas diferentes:

Artigos relacionados

i-Companion: como usar uma app móvel para controlar um robô de cozinha

A Cuisine Companion, robot multifunções da Moulinex que permite preparar refeições completas, apresentou uma nova versão conectável através de Bluetooth.

Sqord Pad: a pulseira que contribui para o crescimento saudável das crianças

Coloca-se no pulso, como uma pulseira convencional, e, além de contabilizar os passos dados durante determinadas atividades, regista também todos os movimentos.

June: a pulseira que controla o tempo de exposição ao sol

Uma pulseira que pode precaver muitos escaldões. A June é uma pulseira inteligente que mede o tempo de exposição do sol… e não só!