Carregamento 100% ecológico com a turbina WaterLily | COM VÍDEO

Carregamento 100% ecológico com a turbina WaterLily | COM VÍDEO

A WaterLily é a companheira ideal para recarregar os nossos dispositivos eletrónicos na natureza e sem recurso a powerbanks, dado que usa a força da água e do vento para criar energia.

Seja na praia e no mar, no campo e num rio, a andar de bicicleta e aproveitando o vento… Mediante os acessórios disponibilizados, a turbina WaterLily obtém facilmente todos os recursos de que necessita para levar a sua tarefa a cabo.

Com um tamanho de 180 x 76 mm e um peso de 1,3 kg, pode ser facilmente transportada e usada durante todo o tempo que estivermos no local (24 sobre 24 horas). Simplesmente, a falta de bateria da WaterLily não é algo com que tenhamos de nos preocupar.

E se, porventura, o rio deixar de fluir e o vento de soprar, é possível adquirir uma manivela que se coloca na hélice da WaterLily para criar energia manualmente.

Os gadgets são carregados através das duas entradas USB de 5 V, com uma potência máxima de 15 W. Dentro de água, a WaterLily requer um fluxo mínimo de 1 km/h até um máximo de 11 km/h, enquanto com o vento os valores se situam em 10,8 km/h e 90 km/h, respetivamente.

Um equipamento que pode ser usado durante todo o ano e todas as estações. E aproveitando estes dias quentes e que muitos gadgets de verão preenchem as páginas da Gadget de julho que está nas bancas, referimos ainda que a WaterLily tem resistência à corrosão da água salgada, desde que seja passada por água “limpa” após o seu uso.

 

Artigos relacionados

Kodak Ektra: um smartphone desenhado para amantes da fotografia

O Kodak Ektra é um smartphone “misturado” com câmara digital, incluindo um sensor de 21 MP preparado para captar qualquer momento, diz a marca.

Apple Watch Nike+: a nova versão mais desportiva do smartwatch da Apple chega hoje

A Apple e a Nike lançam o novo Apple Watch Nike+, o novo relógio de pulso que resulta de uma parceria entre duas das marcas mais inovadoras do mundo.

Perca peso sem se mexer com o Modius! | COM VÍDEO

Agora que a temperatura começa a aquecer e a praia volta a fazer parte do pensamento geral, chegou o momento de iniciar a operação biquíni. Mas se é daquelas pessoas para quem tempo é algo muito escasso, o Modius veio para ajudar.