Aspirador CX7 Flexibility Animal da AEG promete uma casa sem pêlos

Aspirador CX7 Flexibility Animal da AEG promete uma casa sem pêlos

O aspirador vertical sem fios AEG CX7 Flexibility Animal combina versatilidade e funcionalidade, contando com um acessório PET para a remoção pêlos e fibras indesejados.

Quem tem amigos de quatro patas sabe o quanto é bom desfrutar da sua companhia e carinho, mas também sabe que cuidar de uma casa onde vivem animais de estimação não é tarefa fácil pois pêlos, odores e sujidade podem ser difíceis de eliminar.

Bastante versátil, o CX7 Flexibility Animal apresenta uma bateria Turbo Power de lítio, que oferece uma autonomia anunciada de até 45 minutos, e inclui a tecnologia Cyclonic, para um motor mais poderoso e filtragem dupla. Para além disso, a escova tem uma função Brushroll Clean com auto-limpeza, ativado através de um botão de pé localizado na parte superior.

Para a AEG, a flexibilidade é a palavra de ordem na hora da limpeza neste aspirador graças à manobrabilidade 180º EasySteer, que permite conduzir o CX7 Flexibility Animal à volta dos móveis e em áreas mais estreitas, e do mini-aspirador de mão destacável e portátil que limpa várias superfícies, desde mesas até interiores dos carros.

Uma curiosidade é que o CX7 Flexibility Animal dispõe de luzes LED Dust Spotter, que iluminam os cantos mais escuros, e a sua escova CX7 Animal Care foi otimizada para produzir uma sucção forte para aspirar todas as réstias de pêlos que os animais possam deixar pelos sítios por onde passam.

Artigos relacionados

WebSiteX5

Bem-vindo ao mundo online Com este software poderás criar facilmente tanto uma página web como um blog ou loja online. Existem várias versões: Home 11, Compact 11, Evolution 11 e

O segredo da nova TV LG Signature OLED W7…

A LG apresentou hoje a nova gama OLED TV 4K e o maior dos destaques vai para o W7, um televisor com apenas 3,85 mm de espessura e tecnologias Bolby Vision e Atmos.

Ziv Koren “abre” edição de 2017 do World Press Photo

Uma das mais famosas exposições de fotografia do mundo está de regresso a Lisboa, com uma foto vencedora que fica marca pela… polémica.