Apple Watch Nike+: a nova versão mais desportiva do smartwatch da Apple chega hoje

Apple Watch Nike+: a nova versão mais desportiva do smartwatch da Apple chega hoje

A Apple e a Nike já anunciaram a colaboração no Apple Watch Nike+ há algum tempo, mas é a partir de hoje que o novo smartwatch fica disponível em Portugal, com a irreverência e vocação desportiva que já conhecemos e conseguimos ver perfeitamente pelas imagens abaixo.

O Watch Nike+ é destinado especialmente a quem corre, uma vez que a app Nike+ Run Club faz as “honras da casa”, permitindo o contacto com outros corredores e receber alertas sobre a atividade/ranking dos amigos e sobre questões tão simples como o estado do tempo para o dia seguinte, por exemplo.

O smartwatch inclui um módulo GPS para registar ritmo, distâncias e percursos, sendo igualmente resistente à água até 50 metros. Tem ainda uma bracelete que melhora a ventilação, uma vez que são notórios os orifícios moldados por compressão.

Na edição de novembro da revista Gadget, já nas bancas, encontra os resultados do teste que efetuámos com o novo Apple Watch Series 2, comprovando a capacidade para “ir a banhos” que esta nova geração do smartwatch da Apple apresenta. Espreite…

Apple Watch Nike+
Apple Watch Nike+: escolha a bracelete que mais lhe agrada.
Apple Watch Nike+
A bracelete perfurada facilita a ventilação durante o uso, diz a Apple.
Apple Watch Nike+
A (boa) influência da Nike dá um toque especial ao smartwatch da Apple.
Apple Watch Nike+
A vocação para o running é evidente tanto no design como nas funcionalidades.
Apple Watch Nike+
O Apple Watch Nike+ é também um belo acessório lifestyle.

Artigos relacionados

Timberleaf trailers: o novo reboque que pode levar para acampar

O veículo conta com um espaço grande para fazer tudo o que necessita e não terá problemas mecânicos ou de armazenamento, sendo transportado facilmente.

Mi Band 2: a pulseira que o ajuda na altura de fazer exercício físico

Costuma fazer exercício físico regularmente? A Mi Band 2 pode ser uma ajuda para controlar as suas reações enquanto, por exemplo, faz a sua corrida matinal.

Samsung revela novos monitores Quantum Dot

A Samsung está a revelar alguns dos seus novos equipamentos para a CES 2017. Desta feita, foram os monitores Quantum Dot a serem anunciados, incluindo modelos curvos.