Apple confirma estar a trabalhar em carros de auto-condução

A Apple admitiu estar a trabalhar numa tecnologia para desenvolver automóveis de auto-condução, confirmando os rumores que surgiram há cerca de dois anos. A marca não deu detalhes do projeto, mas sublinhou os benefícios sociais dos veículos automatizados, entre os quais a significativa redução de acidentes e de mortes na estrada.

“A empresa está a investir fortemente no estudo de aprendizagem automática e automação, e está entusiasmada com o potencial dos sistemas automatizados em muitas áreas, incluindo os transportes”, disse em comunicado Steve Kenner, diretor de integridade dos produtos da Apple, citado pelo The Guardian.

Veja o vídeo e encontre mais novidades sobre outros temas na edição de dezembro da revista Gadget, que está nas bancas!

Artigos relacionados

Gadgets para a casa – Episódio 5: menos zonas “mortas” com o Xiaomi Mi WiFi Router 3 – COM VÍDEO

Sim, diz a marca que é possível ter menos zonas “mortas” com o Xiaomi Mi WiFi Router 3, isto no que diz respeito à forma como a sua rede doméstica sem fios está estruturada. Perceba porquê.

Pioneer HDJ-X5BT: som de DJ e sem fios | COM VÍDEO

A marca atualizou o seu modelo mais económico de auscultadores e acrescentou-lhe tecnologia Bluetooth, originando os Pioneer HDJ-X5BT.

Logitech lança acessórios para aproveitar (ainda mais) a tecnologia!

A Logitech apresentou diversos acessórios versáteis destinados a melhorar o nosso uso de dispositivos móveis no dia a dia. Entre estes encontramos uma base de carregamento wireless, uma stylus, um conjunto de teclado e rato, e estojo de proteção multifunções.