Airwheel já tem distribuição oficial em Portugal

Airwheel já tem distribuição oficial em Portugal

Na revista #98 da Gadget, atualmente nas bancas, fazemos referência à Airwheel A3, uma espécie de scooter elétrica que promete diversão e conforto, indicando um site internacional para aquisição com um preço errado. Por isso facto pedimos desculpa aos nossos leitores, sendo que corrigimos agora a indicação ao mesmo tempo que deixamos uma excelente notícia: a Airwheel tem já distribuidor oficial e exclusivo em Portugal!

A partir de agora é a Gadget Park Portugal, que pode ficar a conhecer através do site www.gadget-park-portugal.pt, o distribuidor oficial da marca para o nosso mercado, com dezenas de novidades a chegar até final do ano.

Mas podemos começar por apresentar melhor a Airwheel A3, um gadget elétrico que pode revolucionar as suas deslocações de trabalho e/ou lazer sem gastar um único cêntimo em combustível.

Capaz de circular ao longo de 100 km sem ter de parar para recarregar baterias, este modelo inclui um amortecedor hidráulico debaixo do selim que absorve os impactos perante a passagem sobre buracos ou poças de água, por exemplo. Este gadget está preparado para suportar utilizadores de até 120 kg sem problemas. O preço começa nos 1.759 euros, com encomenda online através da Gadget Park Portugal.

Mas há algo muito mais interessante: uma app móvel associada à Airwheel A3 permite gerir tudo o que está relacionada com esta scooter elétrica dos tempos modernos!

Veja o vídeo:

Nota/errata complementar: no artigo que está na revista Gadget #98 também associamos, erradamente, a Airwheel A3 à marca Segway, o que está completamente errado. Por este lapso pedimos desculpas.

Artigos relacionados

Gadgets para a casa – Episódio 4: Impact, o ferro de engomar antiquedas!

Um ferro “todo o terreno”. A camada Dura Coat em borracha faz com que este ferro de engomar de 2.400 W da Russell Hobbs seja capaz de resistir a qualquer

devolo teste

Temos dois kits Devolo dLAN 550+ WiFi para oferecer, no valor de 119 euros cada um! E habilitar-se a ser um dos nossos dois vencedores do passatempo do mês é

O novo Xperia XZ Pro e os outros quatro focos da Sony para 2018 | COM VÍDEOS

A presença da Sony no CES 2018 deixa-nos antever uma grande aposta da marca em vários segmentos, desde os smartphones Xperia até aos televisores e fotografia, como não podia deixar de ser. Eis os quatro focos da Sony para 2018.