AEG Sports Blender: batidos frescos sempre prontos a levar!

AEG Sports Blender: batidos frescos sempre prontos a levar!

Pensada para quem gosta de praticar desporto, mas com um piscar de olho a quem não dispensa um batido refrescante, claro, a AEG Sports Blender permite preparar a bebida na hora e levá-la de imediato para o ginásio, por exemplo. Tudo graças a um copo robusto e pronto a usar, garante a marca.

A liquidificadora AEG Sports Blender vem acompanhada de dois copos em plástico com tampa isentos de BPA (em capacidades de 0,3 e 0,6 litros), para que possamos transportar os batidos para onde nos apetecer. Garante a marca que estes são resistentes a impactos e quebras, e que têm o tamanho ideal para se segurar com firmeza e para o transporte, ainda com a vantagem de não absorverem odores nem sabores.

O  uso é bastante simples: basta colocar os ingredientes no copo, instalar as lâminas, encaixá-lo na posição correta, premir o botão e deixar que os 300 W de potência façam”magia”. Depois só temos de remover as lâminas e colocar a tampa hermética para transportarmos o batido. Fácil, não?

A AEG Sports Blender inclui ainda ventosas de fixação, para que não se mova enquanto está em processo de tritura, e um bloqueio de segurança, para garantir que não há acidentes. Já disponível por 39,90 euros, sendo que este é um dos gadgets em destaqu na rubrica Lar Digital da revista Gadget de momento nas bancas!

Já espreitaram a Gadget de agosto? Há muitas outras novidades para a nossa casa!

Artigos relacionados

DeLonghi EC 680.M

Sempre pronta Com um design que relembra as cafeteiras dos bares (neste caso em dimensões domésticas), permite personalizar a quantidade de líquido, aquecer as chávenas e utilizar tanto café moído

A pedalar e protegido com o Hövding | COM VÍDEO

O Hövding é um capacete-airbag extremamente prático que ajuda a que os possíveis acidentes sejam ainda menos danosos para os ciclistas.

Gadgets do dia a dia – Episódio 4: Reviver os anos 50 com o rádio Revival RD70

Originalmente desenhada em 1956 por Harry Roberts, a série de rádios Revival teve como inspiração principal a mala de uma senhora. Hoje, o design icónico dos modelos Revival pouco mudou, mas as tecnologias associadas evoluíram, apesar de não terem abandonado a peculiar estética dos anos 50.